Adbox

10 destinos para o réveillon

10 destinos para passar o réveillon em grande estilo



Na verdade o post tinha que ter o título de réveillon para mineiros, hahah! Minas Gerais não tem praia, e todos os destinos que irei mostrar aqui possui praia, e praia é uma das minhas paixões.


O ano passou em um piscar de olhos e, em menos de dois meses, já estaremos celebrando o réveillon de 2017. Por isso, está na hora de planejar as viagens de final de ano e de férias coletivas. No Brasil, o que não falta é opção para celebrar a virada de ano e, o melhor: fugir do dólar alto.




Então, pensando nisso separei 10 destinos para o réveillon, e sinceramente, adoraria passar em qualquer um desses:




fortaleza



1) Fortaleza (CE)


A capital do Ceará está entre as três cidades que melhor promovem festas de Réveillon no Brasil. Isso porque Fortaleza reúne muitos atrativos: boa infraestrutura, belíssimas praias e uma grande diversidade de festas para curtir o Ano Novo.


A principal festa acontece na Praia de Iracema, onde é instalada uma estrutura com palco, banheiros e segurança. É ali, a beira-mar, que acontecem shows com consagrados artistas brasileiros e um espetáculo de fogos de artifícios.



 balneario-bamboriu

2) Balneário Camboriú (SC)


Se você procura por um lugar no Sul do país para passar a virada do ano, considere Balneário Camboriú. Não é à toa que a cidade figura entre os melhores destinos para o Réveillon de 2017.


As belezas naturais e a ótima infraestrutura da cidade atrai cerca de 1 milhão de viajantes na alta temporada. A comemoração oficial da chegada do ano novo acontece na Praia Central, com uma bela queima de fogos ao longo de seus 7 km de extensão.


Apesar do clima de agitação, o lugar recebe muitas famílias e há ainda atividades para crianças, como o Parque Unipraias.



 salvador

3) Salvador (BA)


Impossível não incluir Salvador entre os melhores destinos para o Réveillon de 2017.


A cidade é conhecida por realizar o segundo maior réveillon do Brasil, ficando atrás somente do de Copacabana, no Rio de Janeiro. Se você procura agito, este é o lugar! A secretaria de turismo da cidade anunciou mais de 15 atrações musicais para comemorar a chegada de 2017, entre eles: Ivete Sangalo, Luan Santana, Anitta, Jorge e Mateus, O Rappa e Natiruts.


Os shows gratuitos do Réveillon 2017 em Salvador são gratuitos e acontecem do dia 28 de dezembro até o dia 1 de janeiro na Praça Cayru, no bairro Comércio.



 sao-paulo

4) São Paulo (SP)


Quem fica na capital paulista também tem a noite de réveillon garantida. A avenida Paulista vira palco de uma festa que todo ano recebe grandes nomes da música brasileira.


As comemorações começam às 20h e terminam apenas na manhã do dia primeiro de janeiro. Há ainda um espetáculo de queima de fogos com 15 minutos de duração. É uma boa opção para quem deseja gastar quase nada no Ano Ano, já que todas as atrações são gratuitas.



 trancoso

5) Trancoso (BA)


Certamente é em Trancoso que acontece um das comemorações de réveillon mais badaladas do Brasil. Esse paraíso brasileira fica logo ao lado de Arraial D’Ajuda e possui uma vila muito charmosa, além de praias com um mar belíssimo de águas verdes. É considerado um dos melhores destinos para o réveillon de 2017, pois tem festas consagradas como a do Café de La Musique e a tradicional festa na praia do Taípe, ao som de DJs que garantem boa música até o sol nascer.



 guarapari

6) Guarapari (ES)


Esse é um daqueles destinos que surpreendem e que fogem do óbvio. Talvez você não tenha cogitado viajar para Guarapari no réveillon, mas a cidade tem uma festa de Ano Novo bem animada.


A maior comemoração na noite da virada acontece na Praia do Morro, onde a queima de fogos deixa o céu mais colorido durante 12 minutos. Ainda que mais tímidas, há também queima de fogos nas outras 29 praias de Guarapari.


Entre as festas particulares mais procuradas da cidade, destaca-se a Réveillon Privilège no Iate Clube Siribeira.



 florianopolis

7) Florianópolis (SC)


O que você pode esperar do réveillon em Floripa? Lugares paradisíacos e muita curtição nas diversas festas de Ano Novo que são oferecidas na cidade.


Não é para menos que Florianópolis é considerada um dos melhores destinos para os solteiros. Há shows de grandes artistas, opções de festas em barcos e a queima de fogos em diversas praias da cidade. Entre as tradicionais baladas estão a Réveillon Jurerê 2017 e Réveillon Mágico de Floripa 2017.



 ilhabela

8) Ilhabela (SP)


Outra ilha para curtir a noite de réveillon é a Ilhabela. Além de ter um centrinho charmoso com restaurantes para todos os gostos, a cidade tem lindas praias e cachoeiras.


Além da queima de fogos que acontece nas praias, a festa mais famosa do Réveillon de Ilhabela é no DPNY Beach Hotel, que foi considerado recentemente o melhor hotel de praia da América do Sul. Outro destaque é a festa que acontece na Mansão Praia da Feiticeira, com DJs de música eletrônica e serviço open bar a madrugada toda.



 recife

9) Recife (PE)


O réveillon do Recife é um dos mais procurados do Brasil. A festa é tão animada na virada de ano, que chega a ser considerada uma prévia do carnaval de Pernambuco.


Há várias opções aos viajantes, como festas privadas, que acontecem em clubes, casas de eventos e em grandes hotéis da cidade. Alguns dos destaques são o Réveillon Infinito e o Réveillon Parador.



 rio-de-janeiro

10) Rio de Janeiro (RJ)


A Cidade Maravilhosa não poderia ficar de fora de uma lista com os melhores destinos para o réveillon. Anualmente, mais de 2 milhões de pessoas de todo canto do mundo se reúnem nas areias de Copacabana para celebrar a virada do ano.


Considerada a maior festa a céu aberto do mundo, o réveillon de Copacabana combina um espetáculo de fogos de artifício com shows de grandes artistas populares. O clima é de emoção e muita alegria, entretanto esteja preparado: o lugar fica lotado, ou seja, esteja com um roupa confortável e seja paciente.

10 destinos para o réveillon 10 destinos para o réveillon Reviewed by Dani Aquino on 03:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.