Adbox

Coletor menstrual - Será?

Verão e menstruação são duas palavras que não combinam nada.


Nessa época do ano, a melhor opção é curtir a praia e a piscina sem neuras, e com o coletor menstrual isso é possível.


coletor menstrual

Comparando um coletor com um absorvente comum é possível perceber diversas vantagens - o produto é uma alternativa mais econômica, ecológica, confortável e com baixo risco de vazamento.
O coletor se molda ao seu canal vaginal - o que torna seu uso extremamente imperceptível. O coletor é macio e tem um toque aveludado, garantindo liberdade de movimentos, até mesmo para entrar na água do mar ou piscina.



Quando inserido em seu canal vaginal, o coletor vai formar uma espécie de vácuo que impedirá que o sangue menstrual vazar, te trazendo mais segurança e confiança para ficar tranquila nas férias, sem se preocupar com vazamentos.




“Assim as mulheres ficam mais a vontade em momentos que necessitam de mais movimento, como nadar, correr ou praticar algum outro esporte”




O coletor menstrual é utilizado para a coleta do sangue menstrual em até 12 horas - assim as mulheres não precisam ficar preocupadas em fazer a troca a cada 2 horas, como acontece com absorventes comuns.


Além disso, absorventes comuns absorvem o sangue menstrual através de algodão e fibra, que ressecam o canal vaginal, tirando a lubrificação natural da mulher.




“O coletor não altera o pH vaginal por coletar e não absorver o sangue, o que acaba não deixando ressecar a vagina e auxilia muito na lubrificação natural”, diz a Doutora Guísella De Latorre, Ginecologista e Obstetrícia.



Agora resta saber a quantidade que esse coletor suporta né, senão nem as 12hrs será possível ficar com ele. O que acham? Usariam?

Eu estou muito a fim de testar pra saber se é tudo isso mesmo que falam viu.

 
Coletor menstrual - Será? Coletor menstrual - Será? Reviewed by Dani Aquino on 02:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.