Gisele Bündchen é a nova garota propaganda do Boticário


Vocês acharam que aqui no Que Chic não teria novidades de maquiagem né? Mas saibam que aqui coloco todos os lançamentos em primeira mão. E hoje venho contar uma novidade que o Boticário lançou em parceria com a top model Gisele.




Com beleza exuberante, Gisele Bündchen é mais do que a estrela da campanha – é a verdadeira personificação do conceito #nãoprecisomasquero, já que, reconhecidamente, não precisa de nada para ser uma das mulheres mais lindas do globo, mas não abre mão de ter e ser maquiada sempre que deseja.  

“Fiquei feliz com o convite do Boticário para fazer a campanha de MakeB. Acho super bacana poder trabalhar com uma marca brasileira, tão querida por todos, e com a qual me identifico em inúmeros aspectos. Acho importante a gente valorizar o que é nosso, nossas origens e estar cientes de que o Brasil e os brasileiros têm coisas maravilhosas para oferecer”, afirma a über model.

Em 23 anos de carreira, essa é a primeira vez que Gisele assina contrato com uma empresa de cosméticos do Brasil. Para ela, o país precisa acreditar mais em seu potencial e não apenas reverenciar as marcas e conceitos que vêm de fora: “Acredito que, por meio da seriedade e da qualidade dos produtos de marcas comprometidas como o Boticário, podemos romper este estigma. Temos um país tão maravilhoso, cheio de riquezas naturais, com potencial humano e inúmeras oportunidades. Criamos coisas incríveis aqui dentro e é importante entendermos o valor de tudo o que temos para apreciarmos mais o ‘feito no Brasil’”.

Nenhum comentário