Arthur Aguiar sobre Mayra Cardi: “Trai, sim, e tenho vergonha, mas abusador? Nunca” - Que Chic

Post Top Ad

Arthur Aguiar sobre Mayra Cardi: “Trai, sim, e tenho vergonha, mas abusador? Nunca”

E esse final de semana tem dado o que falar sobre a separação entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar, neste sábado (27) quem se pronunciou sobre o caso foi Arthur, depois de que a influenciadora afirmou que vivia um relacionamento abusivo com o ex-marido músico. Mayra usou suas redes sociais para desabafar sobre as traições que o ator cometia.



“Eu vivi um relacionamento abusivo e manipulador, onde eu era extremamente traída durante muitos anos. E é sobre isso que eu vim falar, da maneira mais dura e mais direta e da maneira mais sincera possível, porque eu cansei disso”, postou Mayra.

E claro, que depois disso vieram as críticas pra cima do ator, e logo, Arthur Aguiar postou um vídeo rebatendo a ex-mulher. 

“Infelizmente está tendo que ser assim… Durante todo o dia de ontem fiquei pensando se valia me posicionar ou não, pois sei exatamente a pessoa que eu sou. Mas, diante de um assunto tão sério como o abuso à mulher, eu não posso me calar e permitir ser destruído moralmente como ser humano em um assunto tão sério, sendo que eu não sou assim. Assumo todos os meus erros como ser humano, mas esse assunto não é uma brincadeira e também pela minha filha eu preciso, de fato, me posicionar”, disse.

Agora, qual será a verdade heim? Toda história tem 3 pontos de vistas, a terceira ainda não chegou, qual seu palpite?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad